.

.

domingo, 12 de julho de 2009

Campanha de Oração: Buscando as Vitórias de Deus!

Queridos irmãos e queridas irmãs!
Que a paz de Deus que excede a todo entendimento esteja no coração de cada um que agora tem acesso a essa matéria no meu blog.

Neste tempo que tive de férias e de comunhão com o Senhor todos os dias, principalmente pelo contato com as Sagradas Escrituras, e também pela convivência com pessoas de fé, em especial vendo a luta de um valente guerreiro, um amigo que está passando por uma grande batalha na sua saúde, o Guilherme, aquele que partilhei na outra matéria, o SENHOR veio falando forte ao meu coração sobre a vitória que só Ele pode nos dar e que pela oração podemos experimentá-la.

Não tenho dúvidas de que a maior vitória já nos foi dada: a SALVAÇÃO! Concedida a cada um de nós no sim do Sacrifício de JESUS lá na cruz! Isso é real, isso é concreto, isso é certeza de fé, e que já podemos proclamar pela fé: Eu sou vitorioso em JESUS! São Paulo compreendeu isso muito bem e até mesmo nos ensinou na carta aos Romanos: “Quem nos separará do Amor de Cristo? Tribulação, angústia, perseguição, fome, nudez, perigo, espada? Mas, em tudo isso, somos mais que vencedores, graças àquEle que nos amou”. (Rm 8, 35.37). Aqui poderíamos acrescentar: enfermidade, dívidas, problemas famíliares, drogadição dos filhos, vícios…podemos colocar aquilo que estamos vivendo, pois foi isso que Paulo fez, era o que ele estava vivendo, e profeticamente ele proclama, “em tudo isso, somos mais que vencedores”.

Te faço um desafio: proclame com fé sobre a situação que você esteja vivendo - SOU MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS! É Ele, amados, o SENHOR, que vence por nós. Por isso, por inspiração de Deus estou lançando na Missa do Clube da Evangelização, todas as quartas-feiras as 20 horas, uma campanha de oração, onde estaremos orando e buscando as vitórias de Deus. A inspiração é:
1 - Escrever num papel quais as vitórias quero pedir ao SENHOR que as conquiste para mim e apresentá-las em oração na Santa Missa;
2 - Fazer um jejum na quarta-feira na intenção das vitórias que busco;
3 - Orarmos juntos durante as sete Missas da Campanha a oração que colocarei logo abaixo no fim desta matéria.

Deus nos permite pedir, e é o que faremos, mas não podemos perder de vista que temos que aceitar no coração e na vida a santa vontade de Deus. Creio que muitos milagres, muitas curas, muita libertação e muita restauração acontecerá neste tempo de campanha de oração, pois colocaremos nas mãos daquEle que tudo pode, a nossa vida e as nossas necessidades.

É o SENHOR que nos dará a vitória, nós só vamos levantar os nossos braços e dobrar nossos joelhos em oração, em intercessão, rompendo em fé, e veremos a manifestação do nosso DEUS! Quando Israel lutou contra Amalec, não foi Josué e os homens escolhidos para o combate que venceram, foi DEUS, e precisamos aprender com esse fato: “Aarão e Hur, um de cada lado, sustentavam-lhe (Moisés) as mãos. Assim as mãos ficaram firmes até o pôr do sol, e Josué derrotou Amalec e sua gente a fio de espada”. (Ex 17, 12-13). Josué conquistou a vitória pela força da intercessão. Quem são os Aarãos e Hurs que estarão unidos a mim nesta batalha para conquistarmos a vitória?

Unamos nossas forças no poder da intercessão, vi concretamente pelo meu pedido de intercessão pelo Guilherme quantas pessoas se comprometeram a orar por ele (e por favor, continuem orando), milhares de pessoas; e seremos milhares nesta campanha de oração, juntos somos muito mais!

Conto com você, e saiba que você pode contar comigo!
Estarei jejuando as sete quartas-feiras por você e pela sua VITÓRIA!
No Amor de Cristo!
Seu irmão, Pe.Roger Luis Canção Nova
Fonte: cancaonova.com

Nenhum comentário: