.

.

domingo, 12 de julho de 2009

Sou mais que vencedor!

Queridos irmãos,
Esse fim de semana que passou, vivi uma experiência maravilhosa. Fui pregar um encontro na minha cidade natal, Itaperuna-RJ e Deus se manifestou poderosamente na vida daquele povo, principalmente dos jovens que estavam em peso no sétimo SETA (Seguindo a Trilha do Amor) que o Grupo de Oração Nascer Jovem juntamente com a comunidade Trindade Santa promovem todos os anos.

O tema deste ano era: “Sou mais que um vencedor”, trecho retirado da Carta de São Paulo aos Romanos no capítulo oitavo no versículo trinta e sete. Realmente Deus nos fez experimentar essa grande vitória, a promessa se cumpriu.

Creio que todos nós precisamos ter uma mentalidade de vitoriosos, o que o mundo e nosso inimigo tem feito de nós é exatamente o contrário do que o Senhor quer. Temos alimentado uma mentalidade de derrota, de negatividade, de fracasso, mas o nosso amado Jesus já conquistou a vitória para cada um de nós e precisamos permitir que essa mentalidade tome conta dos nossos pensamentos e da nossa mente. Proclame essa verdade com toda a sua fé: “Sou mais que um vencedor”.

Estiveram nesse encontro junto comigo, meu querido amigo e irmão, Pe.Edimilson, também da comunidade Canção Nova, que ministrou poderosamente a palavra e as orações, nos levando a uma consciência de que somos valentes guerreiros e não podemos desistir diante das dificuldades, temos que lutar até conquistarmos a vitória, pois Deus quer nos fazer vencedores.

Esteve também um jovem muito especial, que pude conhecer mais de perto neste encontro, seu nome é Rafael Almeida, que é ator e músico. Pude ver na partilha e no testemunho daquele jovem, o quanto ele é amado por Deus e eleito para fazer a diferença no meio que ele vive e naquilo que faz. Não tenho dúvidas, o Senhor tem um lindo propósito na vida do Rafael. Depois dê uma olhada no testemunho que ele mesmo postou no seu blog pessoal: http://bloglog.globo.com/rafaelalmeida/ Não sai da minha mente o momento em que o Rafael cantava e levava todos aqueles jovens a cantarem para Jesus no momento da adoração: “Em Você eu sei me sinto forte, com Você não temo a minha sorte e eu sei que isso veio de Você…” Profético. Aleluia.

Eu sempre exulto de alegria ao ver o Senhor fazendo na vida da juventude e do povo em geral. Temos que ter consciência sempre de que somos limitados, e por esse motivo estarmos sempre vigiando e orando, pois “o espírito está pronto, mas a carne é fraca”, como disse Jesus a Pedro, Tiago e João no Gtesêmani. Nunca deixe de proclamar na sua vida meu amado irmão e minha amada irmã: “Sou mais que um vencedor”. Deus tem a vitória para a sua vida, creia nisso!

“Eu cantarei a vitória, pois sou mais que vencedor!”

Estamos juntos! No amor de Cristo,
Pe.Roger Luis Canção Nova
Fonte: cancaonova.com

Nenhum comentário: